Palestra: A Justiça Sob A Ótica da Constelação Sistêmica

 In Mídias sociais, Notícias

No dia 30 de maio, realizei a primeira palestra sobre Direito Sistêmico na OAB de Sertãozinho, organizado pela Dra. Daniela Jerônimo, que foi convidada no dia pela Dra. Sílvia Aparecida Pereira (Secretária-Geral) a presidir a comissão de Direito Sistêmico da OAB 80ª Subseção Sertãozinho.  Nossa gratidão ao Presidente  Dr. Ivan Rafael Bueno, pela nomeação da Dra. Daniela, para fortalecimento do Direito sistêmico no interior paulista.

O evento teve o apoio do Instituto Vivenciar de Pontal reparesentada pela querida Adriana Cardoso, por todo apoio na divulgação: “Direito Sistêmico é a denominação criada pelo juiz Sami Storch para denominar o uso da técnica Constelações Familiares, sistematizada pelo alemão Bert Hellinger no âmbito do Judiciário brasileiro, assim como o uso de posturas sistêmicas Hellingerianas na solução de conflitos judiciais familiares e outros, que têm mediado conflitos com soluções duradouras e até extensivas às outras áreas de vivência do participante. A palestrante é uma amiga competente e renomada, que faz parte da segunda turma de Direito Sistêmico do mundo.
Conhecimento importante para professores, diretores, coordenadores, mediadores, advogados, conselheiros, policiais, guardas, vereadores, gestores, voluntários e cidadãos em geral “. Adriana Cardoso Silva

O evento foi divulgado no Jornal Ribeirão Sul e no jornal Tribuna:

A OAB de Sertãozinho realiza nesta quinta-feira, 30 de maio, às 19h30, uma palestra com a advogada Janice Grave Pestana Barbosa, que irá abordar o tema “A justiça sob a ótica da constelação sistêmica”. O encontro acontece na Casa da Advocacia e Cidadania de Sertãozinho (rua Frederico Ozanan, 1112 – Centro). As inscrições são gratuitas mediante a doação de uma lata de leite em pó. Mais informações pelos telefones (16) 3942-3980 e 3942-5756 ou pelo e-mail sertaozinho@oabsp.org.br.

Janice Grave Pestana Barbosa atua como advogada desde 1990. Atualmente é presidente da Comissão de Direito Sistêmico, da OAB de Ribeirão Preto; participa como coordenadora e facilitadora em Constelação, na Oficina de Direito Sistêmico Prosseguir, do Anexo da Violência da Mulher e da Família, do Fórum de Ribeirão Preto; é pós-graduanda do curso de Direito Sistêmico da Faculdade Innovare – Hellinger Schule e é mediadora sistêmica pela Ipmec.

http://www.ribeiraosul.com.br/agenda/oab-de-sertaozinho-realiza-palestra-sobre-direito-sistemico/

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contato

Não estamos on line agora. Mas você pode nos enviar um e-mail que responderemos o mais rápido possível

Not readable? Change text. captcha txt
0