Quando paramos e passamos a perceber o movimento que está acontecendo no judiciário brasileiro, podemos sentir onde o campo nos leva e o que devemos realizar.
Foi o que aconteceu no dia 31 de agosto no Forum Estadual de Ribeirão Preto, quando apos algumas conversas com nossa querida Ana, Claudia, Didi, Rodrigo e Elizabeh, sentimos a força de algo a mais, e nós nos colocamos a disposição deste algo que nos chama.
Ao me colocar a disposição para compartilhar a minha caminhada, mesmo ainda curta, mas intensa, sentimos como é maravilhoso caminhar no judiciário e na advocacia com o coração.
Tudo foi se organizando de modo harmoniosa e leve e pude falar sobre as descobertas de Bert Hellinger e a coragem do Dr Sami Storch em trazer as constelações familiares ao judiciário .
Falar de como as Leis sistêmica e as ordens da ajuda fizeram a diferença na minha atuação profissional, e que nesta caminhada encontrei vários profissionais que também sentiram a diferença em sua vida, tocou na alma de cada participante, que passaram a olhar com mais curiosidade para esta possibilidade.
A
Algo de bom ficou, pois o rosto retrata o que a alma sente. Assim seguimos juntos nesta nova possibilidade de olhar para os conflitos das partes envolvidas em um processo, de ser um ajudador adulto, sabendo respeitar o destino de cada um.
Gratidão a todos os participantes, que estiveram disponíveis para este pequeno movimento.