fbpx

Vem ai o III Simpósio de Direito Sistêmico

Simpósio em Ribeirão Preto (SP) aborda a aplicação do Direito Sistêmico no Judiciário

Evento abordará temas como “Direito Sistêmico e a Prática da Advocacia”, “Conflitos e Confrontos”, “O Direito de Vencer” e “O Olhar Sistêmico e o Profissional do Direito”.

 

No dia 17 de maio, às 9h30, a Comissão de Direito Sistêmico da OAB Ribeirão Preto (SP) realizará o III Simpósio Sobre Aplicação do Direito Sistêmico no Judiciário. O evento contará com diversas palestras e ocorrerá na Casa da Advocacia e da Cidadania de Ribeirão Preto.

Aberto aos interessados no tema, o Simpósio abordará temas como “Direito Sistêmico e a Prática da Advocacia”, “Conflitos e Confrontos”, “Direito Sistêmico e Direito Coletivo” e “O Olhar Sistêmico e o Profissional do Direito”.

“Apesar de ser uma nova área do Direito, a técnica da aplicação das Constelações Familiares na resolução de conflitos legais já está presente em vários estados brasileiros e no Distrito Federal. Na cidade de Ribeirão Preto, temos trabalhado em diversos eventos para aprofundarmos e espalharmos o conhecimento aos profissionais que atuam na área, direta ou indiretamente”, explica a advogada Janice Grave Pestana Barbosa, presidente da Comissão de Direito Sistêmico da OAB Ribeirão Preto.

Para participar do evento, os interessados devem doar uma lata, ou pacote de leite integral em pó, de 400 gramas no ato da inscrição, que pode ser feita no horário e local do Simpósio. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (16) 3623-0879.

A programação completa pode ser conferida pelo site www.oabrp.org.br 

O Simpósio também conta com a realização do Departamento Cultural da OAB de Ribeirão Preto, promoção da 12ª Subseção – Ribeirão Preto e apoio do Dr. Alexandre Luis Mendonça Rollo, presidente da Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP, além do Dr. Caio Augusto Silva dos Santos, presidente da OAB-SP.

 

SERVIÇO
III Simpósio Sobre Aplicação do Direito Sistêmico no Judiciário

Dia: 17 de maio, sexta-feira
Horário: A partir das 9h30
Local: Casa da Advocacia e da Cidadania de Ribeirão Preto (Rua Cavalheiro Torquato Rizzi, 215, Jardim São Luiz)
Informações: (16) 3623-0879 e www.oabrp.org.br e Evento no Face: http://bit.ly/2YsNbAV

Inscrições: http://bit.ly/2WIOI5w

Confira a Reportagem no Portal Jurídico Brasil:

http://bit.ly/2LDJHKk

 

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn
Janice Grave
Janice Grave

Consteladora Sistêmica

Agende uma Consultoria

Obtenha auxilio para as suas necessidades.

Precisa de mais ajuda?

Entre em contato da melhor forma que lhe trague mais conforto e segurança. 

+55 16 99103-1122

Envie agora!

Atendimento

Segunda à Sábados
(10:30 AM – 6:00 PM)

Preencha os campos abaixo

Pré cadastro - Análise Sistêmica