Participação da Semana de Conscientização do Autismo

 In Blog

No dia 04 de abril de 2018, aconteceu um evento sobre a semana de Conscientização do Autismo, promovido pela 41ª. Subseção da OAB Minas Gerais, na cidade de São Sebastião do Paraíso/MG, no Auditório da Faculdade Libertas dessa cidade. Na mesa-redonda com o tema ‎Conversando sobre Transtorno do Espectro Autístico TEA, representei a Associação Comviver Solidário  e entre demais profissionais, falando sobre “O que o sistema da família das pessoas com TEA tem a nos dizer? ”:

Advogada Sistêmica Janice Grave Pestana Barbosa (Presidente da Comissão de Direito Sistêmico da 12ª Subseção da OAB/SP Ribeirão Preto, Formação em Gestão de Escritórios de Advocacia Sistêmicos, Formação em Capacitação de Gestores Sociais, Curso de Extensão Universitária de Formação Básica – HellingerSchule em Direito Sistêmico e Pós – Graduanda em Direito Sistêmico – HellingerSchule – Faculdade Innovare – São Paulo – SP, voluntária da Comviver Solidário),

Gratidão a Associação Comviver Solidário, que tem como presidente Ana Celeste Pitá que qceitou o convite feito pela Advogada Drª Lidiane Campos Balbo, que é coordenadora da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Autismo, dessa 41ª. Subseção da OAB/MG, para participar da discussão desse importante tema.

Estiveram presentes mais de 200 profissionais e estudantes presentes, que com muita curiosidade participaram e foram ouvir sobre o que é o diagnóstico de TEA, tratamentos e métodos, quais as abordagens e quem são os profissionais que podem ajudar e onde buscar auxílio para fazer valer os seus direitos.

Falar das constelações familiares  e ver despertar a curiosidade  e abusca pelo conhecimento ampiado da consciência, com abordagem de novas técnica, mostra que estamos num caminho certo, e nos dá a força para avançar neste aprendizado .

Mais detalhes sobre esse evento, entre no link abaixo:

#ComviverSolidário #TranstornodoEspectroAutístico #amorpeloquefaz#todospelobemaopróximo

https://www.facebook.com/events/527016697692351/

Recommended Posts

Leave a Comment

Contato

Não estamos on line agora. Mas você pode nos enviar um e-mail que responderemos o mais rápido possível

Not readable? Change text. captcha txt