Falando das Constelações Familiares no Cejusc de Ribeirão Preto

 In Blog

Quando paramos e passamos a perceber o movimento que está acontecendo no judiciário brasileiro, podemos sentir onde o campo nos leva e o que devemos realizar.

Foi o que aconteceu no dia 31 de agosto no Forum Estadual de Ribeirão Preto, quando apos algumas conversas com nossa querida Ana, Claudia, Didi, Rodrigo e Elizabeh, sentimos  a força de algo a mais, e nós nos colocamos a disposição  deste algo que nos chama.

Ao me colocar a disposição para compartilhar a minha  caminhada, mesmo ainda curta, mas intensa, sentimos como é maravilhoso caminhar  no judiciário e na advocacia com o coração.

Tudo foi se organizando de modo  harmoniosa e leve  e pude falar sobre as descobertas de Bert Hellinger e a coragem do Dr Sami Storch  em trazer as constelações familiares ao judiciário .

Falar de como as Leis sistêmica e as ordens da ajuda fizeram a diferença na minha atuação profissional, e que nesta caminhada encontrei vários profissionais que  também sentiram a diferença em sua vida, tocou na alma de cada participante, que  passaram a olhar com mais curiosidade para esta possibilidade.

A

Algo de bom ficou, pois o rosto retrata o que a alma sente. Assim seguimos juntos nesta nova possibilidade de olhar para os conflitos das partes envolvidas em um processo, de ser um ajudador adulto, sabendo respeitar o destino de cada um.

Gratidão a todos os participantes, que estiveram disponíveis para este pequeno movimento.

Recommended Posts

Leave a Comment

Contato

Não estamos on line agora. Mas você pode nos enviar um e-mail que responderemos o mais rápido possível

Not readable? Change text. captcha txt