Buscar o aprendizado das constelações familiares na fonte

 In Blog

Atualmente ouvimos muito sobre a aplicação das constelações familiares no judiciário, e várias pessoas buscam entender o que são e como são aplicadas as leis do amor, descobertas por Bert Hellinger, no meio jurídico.

Os jurisdicionados e profissionais do direito estão procurando se informar pela mídias  sociais, internet e pouca na pouca literatura que ainda temos disponível.

As constelações familiares foi trazido pelo Juiz Dr Sami Storch, quando atuava como juiz da  comarca de Itabuna na Bahia e assim no nosso judiciário, quando ele iniciou com pequenos movimentos em audiências essas leis do amor de Bert Hellinger.

Dr. Sami foi buscar na fonte.

Hoje temos o Direito Sistêmico, e a Pós Graduação na Faculdade Innovare em São Paulo coordenado pelo Dr Sami, com quem aprendemos os primeiros passos. Os demais  docentes são da Alemanha, México, Argentina e no Brasil, sempre com tradutor quando necessário.

Assim buscamos na Fonte o ensinamento desta filosofia Helligeriana, das constelações familiares e a  ciência do Direito sistêmico.

No Direito nós tratamos de relações humanas e as Constelações Familiares servem justamente para tratar dos relacionamentos. São ciências que estão conectadas. Quando tive contato com as Constelações, imediatamente eu imaginei como elas poderiam ser aplicadas na solução dos conflitos com os quais lidamos na Justiça”,  Sami Storch.

 

 

 

 

 

Recommended Posts

Leave a Comment

Contato

Não estamos on line agora. Mas você pode nos enviar um e-mail que responderemos o mais rápido possível

Not readable? Change text. captcha txt